15 dicas para se tornar um casal ainda mais feliz

Nem todos os relacionamentos são iguais. Se você gostaria de apimentar o seu relacionamento com uma dose de diversão, considere as seguintes 15 coisas para se tornarem um casal ainda mais feliz. Antes de mais nada, cuide bem do seu companheiro (a). Lembre-se de datas especiais e nunca, jamais, em tempo algum, perca suas alianças de ouro.

1 – Se preocupar com o dia-a-dia do seu parceiro. É fácil ficar tão preso em nossas vidas que nos esquecemos dos nossos parceiros “. Antes de sair falando sobre as coisas ruins que aconteceram no seu dia de trabalho, dê um abraço ou um beijo no seu parceiro e pergunte: “Como foi seu dia?”

 


2 – Ter confiança e não ter Ciúme Nossos Locais de trabalho estão cheias de pessoas de ambos os sexos, e hoje em dia é praticamente impossivel não ter amigos do sexo oposto. Lembre-se você tem que se mostrar seguro e confiante em todo o tempo. Acusar seu parceiro sem causa pode prejudicar sua relação.



3 – Encontre coisas em comum em Vocês Para manter o relacionamento interessante, encontrar hobbies e coisas de interesses comum entre as duas pessoas é bem legal. Se você não tem muita coisa em comum com seu parceiro, começe a explorar isso e procurar algo que é novo para ambos.



4 – Aprenda a retribuir Não podemos ter tudo o que queremos. Se o seu namorado te levou a um filme romântico que ele não gosta muito, esteja junto com ele durante uma partida de futebol para retribuir o favor.



5 – Aprender a Escutar Você realmente ouvi o seu parceiro ou você fica apenas esperando por sua vez de falar? Deixe-o terminar seus pensamentos para certificar que você entendeu. Lembre-se nós temos dois ouvidos e uma boca, para ouvir mais e falar menos.



6 – Resolva as Brigas na Hora As brigas não são divertidos, mas não há como evita-las as vezes. Deixar para resolver depois uma briga é desagradável e extremamente mais dificil. Se você fez algo errado, resolva e peça desculpas o mais rápido possível.



7 – Um ajudar no crescimento do Outro Uma das coisas mais dolorosas do mundo? Quando uma pessoa que você ama não tem interesse em suas esperanças e sonhos pessoais. Se o seu parceiro está para receber uma nova oportunidade de trabalho apoie. Se o seu parceiro está treinando duro para se tornar um super atleta, anime-o. Faça para seu parceiro o que você gostaria de receber de incentivo.



8 – Não guarde Mágoas Somos todos humanos, e todos nós cometemos erros. Um dia ruim no trabalho, doença desagradável, ou stress pessoal poderia fazer qualquer um de nós dizer coisas ofensivas que realmente não signifiquem. Como Marilyn Monroe disse: “… se você não consegue lidar com o meu pior, então você com certeza não me merece no meu melhor.”



9 – Expresse o Amor “Eu te amo” é uma poderosa expressão que precisa ser dito diariamente. Não importa quanto tempo você tenha dito, essas três palavras fará com que seu parceiro sempre sorrie.



10 – Elogiar um ao Outro Quando foi a última vez que você disse a sua esposa quão sexy ela olha com aquele vestido vermelho? Você já disse a seu marido que ele se parece com um garanhão de verdade nesse terno super fino ? Elogie e faça seu parceiro se sentir atraente, isso acarretará bons frutos.



11 – Namorar muito Namorar bastante não está reservado somente para os adolescentes do ensino médio ou a fase inicial de seu relacionamento: ele deve ocorrer sempre na sua vida como casal. Quando você tem filhos, o sexo não pode ser um evento regular, mas lembre-se que tudo acontece melhor quando ele acontece.



12 – Seja Engraçado Deve haver coisas sobre o seu relacionamento que ninguém “sabe”. Um apelido que todo mundo acha que ridiculo. Uma história embaraçosa sobre primeiros dias de seu relacionamento que tirem boa risadas. Proucurem lembrar dessas coisas e rir juntos



13 – Tenha tempo para seu parceiro Não importa o quão ocupado você é, lembre-se de que seu relacionamento é uma prioridade. Assim como uma planta vai apodrecer sem água, seu relacionamento vai crescer estagnar sem tempo juntos.



14 – Valorize seu tempo sozinho Isto pode soar estranho, já que eu só lhe disse para dar tempo um para o outro, mas ter um tempo para você sozinho as vezes é imprecindível.Você nunca deve ser dependente de seu parceiro para a ser feliz.Um tempo sozinho vai permitir que você explore suas próprias paixões. Mantenha um pouco de independência e seu relacionamento será mais forte .



15 – Não deixar cair na Rotina Ir a um restaurante diferente, que oferece uma cozinha deliciosa novidade para o seu paladar. Evite de ir para a mesma cidade ou a cada ano para as férias. Existe um grande mundo lá fora cheio de lugares para ir e coisas diferentes para fazer. A vida deve ser uma aventura emocionante, não uma rotina coreografada.

Comentários